Vereador Edilson Ferreira pede rigor na fiscalização aos estacionamentos em Lauro de Freitas

0

Em sessão ordinária desta quarta-feira (25) o vereador Edilson Ferreira solicitou ao Poder Executivo que fiscalize o funcionamento dos espaços destinados à estacionamento – existência de alvará, emissão de nota fiscal, sinalização e requisitos mínimos estruturais.

“Com o crescimento de nossa cidade, observamos que começaram a surgir muitos estacionamentos, uma vez que a procura por vagas de estacionamento está cada vez mais concorrida. Alguns destes espaços não demonstram preencher o mínimo dos requisitos para funcionamento como alvará de funcionamento e área para manobrar os veículos”, explicou.

Edilson ressalta que a infraestrutura de um estacionamento deve ser bem adequada, de modo que todos os seus clientes sintam segurança e bem-estar ao deixarem seu carro, mas não é o que acontece.

“Vale lembrar que, todo estacionamento deverá possuir seguros contra roubos ou furto. Contamos com a compreensão e a seriedade desta administração para avaliar o conteúdo desta indicação para posterior atendimento”, finaliza.

 

DEIXE UMA RESPOSTA