Três são apreendidos com arma em Simões Filho

0

O ajudante de pedreiro Jadson de Sousa dos Santos, de 19 anos, sua companheira e um adolescente de 16 anos foram conduzidos à 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho, nesta segunda-feira (16), por uma equipe da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), depois de correrem em direção a um imóvel quando os policiais se aproximavam deles.

Na residência do casal, na Avenida Elmo Serejo, na Ilha de São João, em Simões Filho, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada, além de uma garrafa plástica de dois litros contendo uma quantidade de gasolina e um frasco menor com creolina.

Os policiais foram até o bairro para averiguar denúncias sobre pessoas reunidas em via pública, as quais, segundo os informantes, pretendiam incendiar ônibus. Ao perceberam a chegada da guarnição Jadson e o garoto correram para dentro do imóvel e foram seguidos. Outros do grupo, porém, conseguiram correr e não mais encontrados.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma e corrupção de menores, Jadson será encaminhado ao sistema prisional. A arma será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

DEIXE UMA RESPOSTA