Projeto de educação no trânsito chega a escolas da Região Metropolitana

0

Um projeto de ações de educação para o trânsito, chega a partir desta quinta (23), a  a escolas do sistema BA-093. Através do Jogo Inspetor Mirim, os estudantes vão receber importantes ensinamentos sobre direção responsável de forma lúdica e divertida.

A ação está alinhada com o projeto Turma do Trânsito e o programa de educação para o trânsito da concessionária Bahia Norte. O jogo ensina as regras do trânsito às crianças participantes, cumprindo a proposta de orientar e de educar a respeito do  trânsito, para que as crianças cresçam e se tornem adultos responsáveis na direção.

Nesta quinta (23) ocorreu a primeira ação, na Escola Municipal Miguel Arraes, no Parque São Paulo, em Lauro de Freitas. A Escola Municipal Jardim Santo Antônio, em  Camaçari recebe a atividade no dia 30, às 10h. No mesmo dia, às 14h, a equipe visita a Associação Beneficente Educavida, em Dias D´Ávila.

A ação segue na Escola Municipal Brincando, em Camaçari, no dia 1º de dezembro; na Escola Municipal Manoel Fontes, em Mata de São João, no dia 4; e será finalizada na Associação de Moradores do Alto da Bela Vista, em Mata de são João, no dia 14.

 

DEIXE UMA RESPOSTA