Prefeitura de Mata de São João abre processo seletivo pelo Reda

0

Estão abertas as inscrições, desde quarta-feira (11) até o dia 17 de janeiro, para o processo seletivo do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), em Mata de São João.  Serão disponibilizadas 293 vagas para os cargos de recepcionista, copeira, agentes de limpeza e varrição, vigilante, motorista e operador de máquinas pesadas.

Os candidatos deverão se dirigir ao Centro Administrativo da Prefeitura ou no Posto de Apoio Tributário de Praia do Forte, para realizar a inscrição. Só será permitido um único cadastro por pessoa. O pretendente deverá apresentar formulário preenchido e lacrado juntamente com os seguintes documentos: cópia do documento de identificação, currículo assinado e declarações comprobatórias de experiências.

O processo seletivo será constituído em etapas. A primeira será uma análise de currículo e a segunda uma entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Para os motoristas e operadores de máquina pesada terá uma terceira etapa, a prova prática, também de caráter classificatório e eliminatório.

Para mais informações o candidato acessa o edital no site da prefeitura: www.matadesaojoao.ba.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA