Jornalista do Radar Metropolitano tem carro roubado por dois indivíduos na Vila Praiana

0

O jornalista e editor do Radar Metropolitano, Felipe Fonseca, foi mais uma vítima da falta de segurança no município de Lauro de Freitas. Era aproximadamente às 20h20 desta quinta-feira (30), quando o jovem manobrava para sair de uma rua localizada próximo à Ladeira do Bené, no Alto da Vila Praiana, para seguir em direção a sua residência, e foi abordado por dois individuos armados que tomaram de assalto o seu veículo, um Renault Sandero Stepway vermelho, de placa NZO-5414.

Após a ação dos bandidos, um policial militar que estava na região onde morava, ainda tentou seguir os meliantes junto ao proprietário do veículo, mas não obteve sucesso na busca. Uma guarnição da Polícia Militar que estava no final de linha foi imediatamente acionada, e tentou realizar a procura pela região, mas também não localizou o veículo nas proximidades.

“Nunca vivi uma situação de tamanho terror. Os bandidos apontaram a arma na direção do meu rosto, enquanto mandavam agressivamente eu sair do carro e passar tudo”, relata a vítima.

A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia Territorial (DT).

DEIXE UMA RESPOSTA