Homens invadem casas e matam três pessoas em Dias D’Ávila; duas ficam feridas

0

O policiamento na cidade foi intensificado após os crimes. Nenhum suspeito foi preso

Três pessoas foram mortas a tiros e duas ficaram feridas na tarde deste domingo (15) em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, os crimes aconteceram em locais distintos. O policiamento na cidade foi intensificado.

A segunda morte aconteceu quase no mesmo horário e da mesma forma. Suspeitos armados chegaram em uma moto e invadiram uma casa que fica na Travessa Catarina Paraguaçu, no bairro Jardim Alvorada. No local, Enderson de Melo Paiva, 19, foi baleado e morreu. Na mesma situação, outro homem de 38 anos também foi atingido e socorrido para a UPA. O estado de saúde não foi informado.O primeiro crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua Santo Antônio, ao lado do Campo do Albino, no bairro Parque Petrópolis. Criminosos chegaram de motociclieta, invadiram uma casa e fizeram os disparos. Rafael da Purificação de Jesus, 17 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. Outra pessoa, que não teve o nome, idade e sexo divulgados, foi atingida e socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde segue internada.

No final da tarde, por volta das 17h30, Enailson Soares de Jesus, 30, foi baleado no pescoço, rosto e nádegas na Rua J.J. Seabra, no bairro de Garcia D’Ávila. Ele foi socorrido por moradores até a UPA do município, chegou a ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu e morreu por volta das 22h30. Segundo a Central de Polícia, ele possuía passagem em delegacia por furto.

A PM isolou os locais onde os crimes ocorreram para o trabalho da Polícia Técnica. O policiamento em Dias D’Ávila está intensificado pela 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila). O crimes serão investigados pela 25ª Delegacia. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Corrreio

DEIXE UMA RESPOSTA