Filho de Lauro de Freitas, Alan Nery continua reinando no Carnaval de Salvador em 2018; Confira a mensagem do Rei Momo

0

Filho de Lauro de Freitas, Alan Nery, escolhido Rei Momo do Carnaval de Salvador em 2017 continuará reinando na folia neste ano de 2018. A notícia foi divulgada pela Federação das Entidades Carnavalescas e Culturais da Bahia por meio de nota, ao anunciar o cancelamento do concurso em 2018 devido a falta de tempo para realização do concurso.

Essa é a terceira vez que o publicitário é coroado Rei Momo do Carnaval de Salvador, sendo que nos últimos quatro anos, a coroa saiu e retornou para as suas mãos, sendo passada para o seu irmão, Duzinho Nery, no ano de 2016.

“A Federação esclarece que pelas circunstâncias atuais ficou inviável a realização do concurso, motivada pelo fator tempo, uma vez que os eventos de final de ano com a proximidade do Carnaval foram fatores determinantes para não realização do evento”, justificou Jairo Mata, presidente da entidade.

Em contato com a redação do Radar Metropolitano, Nery comentou sobre a felicidade em permanecer no reinado do Carnaval de Salvador. “Fui pego de surpresa, mas um rei nunca perde a majestade. Recebi a notícia com muita alegria e tenho certeza que vou reinar com bastante maestria, felicidade e alegria”, disse.

”Espero que este seja um carnaval de respeito às diversidades, de inclusão, já que teremos muitos blocos sem cordas nas ruas, possibilitando que todos curtam o Carnaval. Agradeço aos governos tanto do estado quanto do município por colocar esta ampla quantidade de artistas gratuitamente nas ruas de Salvador. Espero poder transmitir esta felicidade para todas as pessoas durante os sete dias de festa”, concluiu Nery.

Ainda em nota, a Federação teceu grandes elogios à Nery, afirmando que “O Rei Momo preenche todos os requisitos para manutenção da coroa”. A agenda oficial do Rei começa no próximo domingo (28), quando estará presente no Samba de Feira, na Feira de São Joaquim, e no próximo ensaio do Harmonia do Samba, na segunda (29).

DEIXE UMA RESPOSTA